terça-feira, maio 29, 2007

Misericórdia Divina

Misericórdia divina, que brota do seio do Pai, eu confio em ti.
Misericórdia divina, o maior atributo de Deus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, mistério inconcebível, eu confio em ti.
Misericórdia divina, fonte que brota do mistério da Trindade santa, eu confio em ti.
Misericórdia divina, insondável a todo o espírito humano ou angélico, eu confio em ti.
Misericórdia divina, donde emana a vida e a felicidade, eu confio em ti.
Misericórdia divina, acima dos céus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, manancial de milagres e de maravilhas, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que envolves todo o universo, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que vieste ao mundo na pessoa do Verbo incarnado, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que escorres da ferida aberta do Coração de Jesus, eu confio em ti.
Misericórdia divina, contida no Coração de Jesus para nós e particularmente para os pecadores, eu confio em ti.
Misericórdia divina, insondável na instituição da santa Eucaristia, eu confio em ti.
Misericórdia divina, que fundaste a santa Igreja, eu confio em ti.
Misericórdia divina, no sacramento do santo Baptismo, eu confio em ti.
Misericórdia divina, nossa justificação por Jesus Cristo, eu confio em ti.
Santa Faustina Kowalska (1905-1938)
Religiosa

Sem comentários:

Free Photo Albums from Bravenet.comFree Photo Albums from Bravenet.com