quarta-feira, novembro 15, 2006

Jesus, abraça-me...


Cristo está perto de mim: adiro a Ele e Ele abraça-me. Eu não teria sabido amar o Senhor se ele mesmo não me tivesse amado primeiro. Quem pode compreender o amor, senão aquele que ama?
Eu abraço o Amado e a minha alma acolhe-o e, lá onde Ele repousa, aí eu me quedo. Não serei mais um estrangeiro para Ele porque não há ódio no Senhor. Estou ligado a Ele como a amante que encontrou o amado.
Porque amo o Filho, tornar-me-ei filho. Sim ,eu adiro Àquele que não morre, que não morrerá. Aquele que se compraz na Vida, permanecerá também ele vivo. É assim que, sem falsidade, o Espírito do Senhor ensina os homens a conhecerem os seus caminhos.
Odes de Salomão (Texto cristão hebraico do início do século II)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje, especialmente, essas palavras tocam-me na alma... Fecho os olhos e sei que o nosso Mestre caminha ao meu lado...quase que me esquecia disso... neste momento sinto que Ele abraça-me...porque Ele sabe o quanto preciso do Seu abraço agora. Obrigada 'Sr Missionário' por essas palavras (arco-íris) =) Um abraço em Cristo, Sofia**

Free Photo Albums from Bravenet.comFree Photo Albums from Bravenet.com