quarta-feira, novembro 29, 2006

Transformação


Jesus é alguém que cresce dentro de mim. Quanto mais eu o alimento, mais Ele se desenvolve.
A coisa que Ele mais gosta, é que eu o alimente com a minha humildade. Com ela, Ele faz crescer em mim a generosidade, a bondade, a paciência, a mansidão, o Amor.
Assim, já não é Jesus que cresce em mim, mas sou eu que cresço em Jesus. Cresço em sabedoria e em amor ao próximo.
Então, atingo a liberdade que é ser filho de Deus, a liberdade que me faz viver como Deus quer.
À imagem de São Paulo, posso dizer: " Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim".
Nelson Viana

1 comentário:

Anónimo disse...

ola Nelson!!!
gostei mt do teu blog... :-):-):-)
é isso mesmo, só AMANDO Jesus e deixando que Ele entre em nós é que nos podemos tornar pessoas melhores... pessoas de Bem, com bondade e mt AMOR no coração...
a humildade não é humilhar-se, mas sim estar de braços abertos para acolher o próximo... como Jesus fez...
obrigado Nelson por amares como Jesus amou... sentires como Jesus sentiu... viveres como Jesus viveu...
obrigado pelo exemplo que és para mim...
é BOM ter no 'meu' caminho pessoas como tu!!!
beijitos e mta força e nunca esqueças que não é preciso termos mtas coisas para sermos felizes!!! basta o amor de Cristo...
Guida

Free Photo Albums from Bravenet.comFree Photo Albums from Bravenet.com