terça-feira, novembro 07, 2006

Jesus, meu Mestre...

(Testemunho sobre a caminhada a Fátima realizada em Julho 2006, organizada pelos Missionários Combonianos e tendo como tema "Ultrapassar fronteiras...Gerar Comunhão)

Jesus, meu Mestre,
aqui estou eu diante de Ti...O meu corpo está cansado, os deles também, mas a minha alma voa...tenho vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo, abraçar conhecidos e desconhecidos, agradecer a todos, agradecer a Ti, a Maria tua Mãe...
Olho à volta e fico deslumbrada, apaixonada por estas pessoas que tiveram a coragem de aceitar este desafio, que em união, serviço e missão conseguiram todos "ultrapassar fronteiras" como diz a música.
Se eu não sabia bem porquê partir, agora sinto-o. Só por amor se faz isto! Somos malucos, doidos, loucos!? Sim, pois somos. Loucos de Amor.
Começamos por pequenos gestos e deixámo-nos ir mais além, ficámos nas tuas mãos e deixámos que tu nos fosses moldando. E que alegria maior pode haver do que esvaziarmo-nos do fútil e na simplicidade seguir-te? Eu estou a aprender ainda...
Sim...tu bem sabes que falhei muitas vezes ao longo da caminhada...Mas pude observar a maneira como eles iam caminhando e "caindo" e estou tão feliz por existirem pessoas tão maravilhosas! Porque a seguir à queda, eles nunca desistiram! Esta é a Paz que não pode "matar" a esperança numa Nova Vida. Amor em comunhão só poderá gerar vida e mais vida.
Temos que lutar sempre! Só por Ti! "Nós, o Senhor e as pegadas..."

Vanessa Sofia

1 comentário:

Anónimo disse...

Conseguimos, chegámos! =)

Free Photo Albums from Bravenet.comFree Photo Albums from Bravenet.com